Oeste em Foco - Facebook
Trânsito!

Homem sofre acidente e abandona o carro a e a filha adolescente na SC-305

Ele conduzia um Fusca de Anchieta que saiu de pista no quilômetro 65,500

16/02/2019 10h38
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Anchieta
Corpo de Bombeiros de Anchieta

O motorista de um Fusca de Anchieta fugiu ao sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (15) na SC-305 em Anchieta. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi registrada por volta das 19h40 no quilômetro 65,500.

O condutor estava na companhia de um homem de 44 anos e de uma adolescente de 14. Segundo o Corpo de Bombeiros, o passageiro foi avaliado, não apresentava lesões aparentes, recusou atendimento médico, mas foi conduzido à unidade hospitalar junto da adolescente.

Conforme a corporação, a menina foi encontrada inconsciente e com taquicardia. Durante o atendimento ela recuperou a consciência, mas estava bastante confusa. A menor relatava dores na região da perna direita além apresentar sinais de crise nervosa.

O motorista é o pai da vítima e a suspeita é de que ele estivesse dirigindo sob efeito de álcool. As causas do acidente não foram informadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários