Sábado, 16 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Susto e prejuízo!

Incêndio destrói emissora de rádio em Xanxerê

As causas do incêndio devem ser investigadas

25/08/2021 às 09h12
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Rádio Momento FM foi atingida por incêndio no início da noite desta terça-feira (24), em Xanxerê. A emissora fica nas margens da BR-282, perto de um dos trevos de acesso ao Centro da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para combater as chamas. Não houve feridos.

O locutor Sergio Vieira estava no ar quando o fogo se iniciou. Em entrevista ao Canal Ideal, ele disse que começou uma fumaça forte. A porta do escritório da emissora chegou a ser arrombada, já que o locutor imaginava que as chamas estavam concentradas no local, mas não.

Em seguida, Sergio voltou para o estúdio com o pensamento de desligar os equipamentos da energia elétrica, mas logo foi obrigado a sair em razão da forte fumaça.

“Vi que a fumaça invadiu o estúdio, e quando eu saí, cara, quase um milagre, eu não enxergava mais nada, estou com a garganta seca. Foi o tempo de sair e o fogo se alastrou”, afirmou.

A Rádio Momento FM iniciou suas atividades em caráter experimental no dia 1º de maio de 2009. No dia 1º de junho a emissora entrou definitivamente no ar. As causas do incêndio deve ser investigadas pelo Corpo de Bombeiros.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - TwitterYouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias