Terça, 26 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

19/02/2019 às 15h29

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Filha de empresário de São Miguel do Oeste morre em acidente na BR-282
Jovem estava na companhia da irmã em um Voyage que colidiu com um caminhão após se desgovernar em uma curva
Filha de empresário de São Miguel do Oeste morre em acidente na BR-282
Caco da Rosa

A filha do empresário migueloestino Ivan Lisot, morreu em um grave acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira (19), no quilômetro 424 da BR-282 em Vargem Bonita.


Sabrina Paola Lisot, de 19 anos, era passageira de um Voyage de Brasília (DF) e morreu no local do acidente. A irmã dela e motorista do carro, Bruna Caroline Lisot, de 22 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada pela ambulância do SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


O carro em que as jovens estavam colidiu com um caminhão VW 9.150 de Guaramirim (SC) após se desgovernar em uma curva. O caminhoneiro, que não se feriu, tentou evitar a batida, mas sem sucesso.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo de Sabrina foi encaminhado ao IML de Joaçaba para necropsia.


Ainda não há informações oficiais sobre o que poderia ter provocado o acidente.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium