Facig 2019
Trânsito!

Motociclista morre em acidente na BR-282 em São Miguel do Oeste

Motocicleta se chocou com um Fiat Uno. Motorista fugiu, mas foi localizado e preso por embriaguez, omissão de socorro e homicídio culposo

25/02/2019 08h54Atualizado há 7 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Um jovem morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (24) na BR-282 em São Miguel do Oeste. Gilmar Dias, de 26 anos, se chocou com uma moto Yamaha Factor 125 em um Fiat Uno e sofreu múltiplas fraturas.

O acidente ocorreu pouco depois das 23h em um trecho do Bairro Estrela, em direção à Paraíso. A vítima foi encontrada caída em uma sarjeta com múltiplas fraturas e sem os sinais vitais.

A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Conforme a PM, o motorista do carro, N.N, de 38 anos, se evadiu do local do acidente e foi localizado na Rua Monte Castelo, no Bairro São Sebastião, na companhia de outras pessoas trocando o pneu do veículo.

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e negou ter se envolvido no acidente. O carro estava danificado, no entanto, o condutor alegou que havia colidido há cerca de dois meses e que ainda não teria realizado o conserto. Os passageiros informaram que ouviram um barulho, mas que não teriam visto nada.

N.N recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, homicídio culposo e omissão de socorro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários