Sábado, 25 de Setembro de 2021
13°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Região Desmobilização!

Caminhoneiros encerram manifestação e deixam trevo de São Miguel do Oeste

No final da tarde desta sexta-feira (10) havia um pequeno grupo de pessoas realizando uma confraternização, porém, sem barrar ou bloquear os demais motoristas que passavam pela região

10/09/2021 às 18h03 Atualizada em 12/09/2021 às 12h53
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Os caminhoneiros que manifestavam em São Miguel do Oeste começaram a deixar o trevo de entroncamento das BR's 163 e 282. Por volta das 9h desta sexta-feira (10) poucos motoristas estavam presentes no local. Ao longo do dia o movimento perdeu força e optou por encerrar a paralização. No final da tarde de hoje havia um pequeno grupo de pessoas realizando uma confraternização, porém, sem barrar ou bloquear os demais motoristas que passavam pela região.

Nesta quinta-feira (9) o grupo chegou a assinar uma pauta de reivindicações após ser criticado nas redes sociais por supostamente não saber pelo o que protestavam. Os manifestantes lamentaram a falta de apoio da comunidade, especialmente de representantes políticos e de entidades, e finalizaram a greve com a sensação de dever cumprido, tendo buscado contribuir para a melhoria do País.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 05h46 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Dom 29°C 13°C
Seg 31°C 16°C
Ter 30°C 19°C
Qua 27°C 19°C
Qui 39°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias