Quinta, 02 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Pinhalzinho

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Pinhalzinho

Corpo de Bombeiros Militar havia realizado buscas durante a semana; vítima estaria desaparecida desde o dia 7 de setembro

11/09/2021 às 12h49
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Compartilhe:
Nova FM / Divulgação
Nova FM / Divulgação

O corpo de um homem foi localizado na tarde desta sexta-feira (10) no rio Burro Branco, próximo a ponte da comunidade da linha Salete entre Pinhalzinho e União do Oeste, no Oeste Catarinense. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O homem, que não teve a identidade revelada, estaria desaparecido desde o dia 7 de setembro. Conforme os socorristas, o corpo foi visto boiando no leito do rio.

Ainda na terça-feira (7), uma testemunha teria informado que viu um homem se debatendo nas águas do rio. Ele teria pedido socorro, mas a pessoa não sabia nadar e se deslocou para acionar socorro. Buscas foram feitas durante a semana e o corpo foi localizado nesta sexta-feira. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias