Sábado, 25 de Setembro de 2021
12°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Região Investimentos!

Máquina profissional agiliza serviços na lavanderia do Hospital Regional em São Miguel do Oeste

Hospital lava, em média, 26 mil quilos de roupa por mês. São quase mil quilos por dia

12/09/2021 às 08h45 Atualizada em 12/09/2021 às 22h24
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O processo de lavação de cobertores, roupa de cama e tapetes se tornou mais prático e eficiente com a lavadora extratora, instalada há um mês na lavanderia do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB). A máquina tem capacidade para 120 quilos de roupa. 

Recentemente, o deputado estadual, coronel Onir Mocellin, visitou o Hospital Regional para conferir a instalação da lavadora, adquirida por meio do repasse de uma emenda parlamentar de sua autoria.

“A emenda foi de R$ 260 mil. O equipamento é mais do que necessário para o serviço que o Hospital presta aos 30 municípios do Extremo Oeste”, diz Mocellin. 

A auxiliar de lavanderia do Hospital Regional, Rosana Arent, conta que os cobertores, por exemplo, saem da lavadora praticamente secos.

“Facilitou muito o nosso dia-a-dia, levando em consideração o tanto de roupa que lavamos e que precisa estar disponível para os pacientes”. 

O Hospital lava, em média, 26 mil quilos de roupa por mês. São quase mil quilos por dia. “A demanda é grande aqui no Hospital, estávamos precisando de uma máquina maior e que fosse mais eficaz - o que impacta também no atendimento aos pacientes”, destaca a gerente operacional, Natacha Cristina Melz Zappani.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 06h26 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Dom 29°C 13°C
Seg 31°C 16°C
Ter 30°C 19°C
Qua 27°C 19°C
Qui 39°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias