Sábado, 25 de Setembro de 2021
13°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Região IGP em Luto!

Morre Luiz Maran; perito criminal do IGP de São Miguel do Oeste

O profissional tinha 62 anos e atuava no serviço público há mais de 20 anos

12/09/2021 às 14h04 Atualizada em 14/09/2021 às 21h09
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Faleceu no final da manhã deste domingo (12) o perito criminal do Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste, Luiz Almir Schreiner Maran. O servidor atuava no órgão há mais de 20 anos e completaria no próximo dia 14 de outubro 23 anos de serviço público. Por diversos anos o profissional foi chefe do Núcleo Regional de Perícias no Extremo-Oeste. Até 2009 foi o único perito criminal lotado na região.

Maran tinha 62 anos e faleceu após sofrer um infarto em sua residência no Centro de São Miguel do Oeste. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e tentou reanimá-lo por cerca de 40 minutos, porém, ele chegou na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA 24h), no Bairro Agostini, sem os sinais vitais.

O velório ocorre nesta segunda-feira (13) na Capela Mortuária São José, no Bairro 1º de maio, em Dionísio Cerqueira a partir das 8h. A celebração seguida de sepultamento está marcada para às 14h no Cemitério Municipal de Dionísio Cerqueira.

NOTA DE PESAR DO IGP

O 11° Núcleo Regional de Perícias de São Miguel do Oeste está de luto pela morte do perito criminal Luiz Almir Schreiner Maran, falecido na manhã deste domingo, 12, em São Miguel do Oeste.

A todos os familiares, amigos e colegas de trabalho, o IGP externa os seus mais profundos sentimentos pela irreparável perda.

Natural de Dionísio Cerqueira, desde que ingressou no IGP, em 1998, o perito Maran foi o responsável pela unidade local por mais de vinte anos, sendo que até o ano de 2009 foi o único perito criminal lotado na região.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 05h26 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Dom 29°C 13°C
Seg 31°C 16°C
Ter 30°C 19°C
Qua 27°C 19°C
Qui 39°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias