Sábado, 25 de Setembro de 2021
12°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Violência doméstica!

Mulher se tranca em armário, pede ajuda à polícia e marido é preso em Paraíso

Vítima disse que passou a semana toda sendo ameaçada por ele

13/09/2021 às 09h18 Atualizada em 13/09/2021 às 13h01
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

A Polícia Militar atendeu ocorrência de ameaça na noite de sábado (11) no interior de Paraíso. A guarnição recebeu um chamado, por volta das 21h15, informando que uma mulher estava escondida dentro de um armário, em uma residência no interior da cidade, devido ao medo de seu marido. Chegando à casa, os policiais militares conversavam com o proprietário, o qual relatava que não sabia o que estava acontecendo, momento em que sua esposa saiu do quarto e veio em direção a guarnição, bastante amedrontada e tremendo, relatando ter se trancado no quarto do casal, devido ao medo que tinha de seu companheiro.

Conforme a PM, a vítima contou que depois de se esconder, pediu ajuda a terceiros para que ligassem para a Polícia Militar e enquanto solicitava ajuda, ela ouvia seu esposo gritando a sua procura, e que caso a achasse, lhe mataria. Durante o atendimento da ocorrência, o autor proferiu ameaças contra a mulher, na frente dos policiais militares, dizendo que poderiam prendê-lo, mas que quando ele saísse, ela sabia exatamente o que aconteceria. A vítima relatou, ainda, que passou a semana toda sendo ameaçada por ele. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias