Sábado, 25 de Setembro de 2021
13°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Confusão!

Briga por carona a mulheres termina com um ferido a facão em São Miguel do Oeste

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada de sábado (11)

13/09/2021 às 08h35 Atualizada em 13/09/2021 às 18h38
Por: Júnior Recalcati Fonte: Polícia Militar
Compartilhe:
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo

A Polícia Militar realizava o policiamento preventivo na cidade de São Miguel do Oeste, quando foi abordada por populares, na madrugada de sábado (11), que informaram uma briga entre duas pessoas, em via pública. No local informado, a guarnição flagrou uma discussão entre dois homens, sendo que um deles estava no interior de um veículo enquanto o outro permanecia em pé na porta, com um facão em mãos.

Os policiais deram ordem para que o homem largasse o facão, sendo prontamente acatado o pedido. Após a abordagem, ao serem questionados sobre o ocorrido, ambos informaram que estavam bebendo em um bar, na presença de outras três mulheres. Ao sair do estabelecimento, os dois ofereceram carona a elas em seus carros, fato que gerou uma discussão entre eles. Após saírem do local, mais a frente, os homens estacionaram os veículos lado a lado, momento em que um deles se aproximou do outro com um facão, lhe desferindo um golpe, causando um corte no dedo da mão.

Diante da agressão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao homem que estava com o dedo lesionado e sangrando. Mediante o desejo da vítima, em representar contra o agressor, pela lesão, os policiais militares lavraram o Termo Circunstanciado e compromissaram o autor a comparecer ao Fórum da Comarca. 

Ambos os envolvidos apresentavam odor etílico, sendo ofertado o teste do etilômetro, o qual foi recusado. Um dos condutores não era habilitado e o licenciamento de seu veículo estava atrasado. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou os autos de infração cabíveis, removeu o veículo com licenciamento atrasado ao pátio conveniado e liberou o outro à condutor habilitado. A CNH do homem que se recusou ao teste do etilômetro foi recolhida. Após, todos foram liberados no local.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Dom 29°C 13°C
Seg 31°C 16°C
Ter 30°C 19°C
Qua 27°C 19°C
Qui 39°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias