Sábado, 25 de Setembro de 2021
13°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Perturbação!

Morador de Bandeirante fuma baseado, perturba vizinhos com rojão e zomba de orientação da polícia por “ser feliz desse jeito”

Ocorrência foi registrada entre a tarde e a noite de sábado (11)

13/09/2021 às 12h33 Atualizada em 13/09/2021 às 12h44
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Morador de Bandeirante fuma baseado, perturba vizinhos com rojão e zomba de orientação da polícia por “ser feliz desse jeito”

A Polícia Militar atendeu ocorrência de perturbação da tranquilidade em Bandeirante no sábado (11). No mesmo dia, por volta das 15h, à guarnição já havia recebido denúncia de que um homem estava soltando rojões, fato este que perturbava a tranquilidade da vizinhança. Entretanto, após rondas pelo endereço, a situação não foi flagrada. Mais tarde, por volta das 20h30, novamente a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência, devido a mesma denúncia de perturbação por rojões. Na residência do suspeito, o policial militar conversou com o morador que admitiu ser ele o autor dos fatos, tendo entregado, inclusive, um rojão ao policial, relatando ter passado o dia estourando, porque “era feliz desse jeito”. Enquanto a guarnição orientava o autor sobre a perturbação, ele ria da situação, afirmando que estouraria um último rojão. O homem ainda relatou que havia fumado um baseado de maconha, droga da qual é usuário há mais de 15 anos.

Diante dos fatos, e mediante o compromisso do autor em comparecer ao Fórum da Comarca, o policial militar lavrou o Termo Circunstanciado, advertindo e orientando o homem, que foi liberado logo em seguida.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias