Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Emendas!

Bonamigo confirma recursos de três emendas de congressistas para Descanso

Prefeito esteve na capital federal de domingo a quinta-feira desta semana

04/03/2019 09h02
Por: Carine Taís
Fonte: Ascom
Deonir Dalpias
Deonir Dalpias

O prefeito de Descanso, Sadi Bonamigo, retornou ontem de Brasília, onde participou de diversas reuniões diretamente com congressistas ou profissionais nos gabinetes. Na “bagagem”, algumas notícias boas para a população descansense.

Além de emenda do deputado federal Pedro Uczai (PT), outras duas também estão emplacadas. A do então deputado Décio Lima (PT) e do ex-senador Paulo Bauer (PSDB), este atualmente secretário especial para o Senado. Elas fazem parte do orçamento previsto para este ano. “Temos a perspectiva de Descanso receber mais recursos através do contato que fiz para os vereadores solicitarem junto aos deputados de suas siglas partidárias”, diz o prefeito.

Outra questão de relevância para o Extremo-oeste é a Usina de Asfalto. O prefeito participou de audiência no Ministério de Desenvolvimento Regional. Com a presença de outros prefeitos da região, foi cobrado agilidade na liberação de recursos. No MEC, Bonamigo solicitou uma nova creche para o município. O responsável pelo setor encaminhou o pedido, naquele momento, para análise.

No geral, o prefeito comentou a importância de protocolar pedidos de recursos extras no intuito de viabilizar obras e ações que a população tanto espera. “Estamos esperançosos com os deputados que fizeram voto em nosso município no último pleito eleitoral. Que eles, agora, respondam através de emendas, pois isso beneficiará as famílias descansenses”, reforça.

Bonamigo protocolou pedidos de recursos nos gabinetes dos deputados federais Celso Maldaner (MDB); Carmen Zanotto (PPS); Geovânia de Sá (PSDB); Ângela Amin (PP); Caroline de Toni (PSL), bem como os senadores Jorginho Mello (PR) e Esperidião Amin (PP). Se forem aprovadas, Descanso receberá recursos para investir na área do esporte, saúde, máquinas, infraestrutura rural e urbana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários