Sábado, 25 de Setembro de 2021
13°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Brasil Tragédia

Avião de pequeno porte cai e deixa sete mortos em SP

Aeronave caiu em área de mata e causou um incêndio; cinco membros da mesma família morreram

14/09/2021 às 14h19
Por: Maico Zanotelli Fonte: NSC
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de SP / Divulgação
Corpo de Bombeiros de SP / Divulgação

Sete pessoas morreram durante a queda de um avião de pequeno porte em Piracicaba, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (14). A aeronave caiu em uma região de mata, no bairro Santa Rosa, próxima à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).

Imagens da câmera de segurança de uma casa nas proximidades, divulgadas pela GloboNews, registrou o momento em que o avião caiu. A aeronave explidou após a queda e causou um incêndio na área de mata. As chamas estão sendo combatidas. As vítimas foram encontradas carbonizadas.

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros de São Paulo trabalham no local. Segundo as autoridades, o piloto, o co-piloto e cinco passageiros da mesma família morreram. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

A queda aconteceu logo depois que o avião decolou. A causa do acidente é investigada pelas forças de segurança e salvamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias