Oeste em Foco - Facebook
Investimento!

Participantes do Atleta na Escola recebem uniformes em São Miguel do Oeste

Cerca de 500 crianças e adolescentes serão beneficiados

05/03/2019 17h01
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

Cerca de 500 crianças e adolescentes que participarão do programa “Atleta na Escola” este ano começaram a receber uniformes na semana passada. O prefeito, Wilson Trevisan, juntamente com o vice, Alfredo Spier, o secretário de Esporte, Juliano Siebel, o secretário de Educação, Paulo Drumm, a presidente do CMDCA, Rose Bedin, e integrantes da equipe das duas secretarias envolvidas, participaram da entrega das camisetas na última sexta-feira (01). Os materiais serão entregues no decorrer desta semana para aqueles que ainda não receberam.

O secretário de Esporte, Juliano Siebel, explica que os uniformes foram adquiridos com recursos do FIA (Fundo da Infância e Adolescência), por meio do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Para participar do programa Atleta na Escola, basta ter idade entre 06 e 14 anos, estar estudando e residir em São Miguel do Oeste. As inscrições podem ser efetuadas no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Agostini, em frente à Unoesc. É preciso apresentar cópia do RG, comprovante de endereço e matrícula escolar.

Os participantes escolhem duas entre 11 modalidades esportivas, que praticam uma vez por semana, em seu contraturno escolar. O Município também fornece transporte e lanche.

As modalidades oferecidas são as seguintes: futsal, tênis de mesa, basquete, atletismo, tênis de quadra, handebol, dança, xadrez, futebol de campo, judô e vôlei.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários