Sábado, 16 de Outubro de 2021
16°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Fenômeno da natureza

VÍDEO: Morador leva susto durante registro de tempestade de raios em São Miguel do Oeste

Fenômeno chamou a atenção pela beleza, mas também causou medo em muitas pessoas

17/09/2021 às 14h33 Atualizada em 23/09/2021 às 11h33
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A passagem de uma tempestade de raios chamou a atenção de moradores de São Miguel do Oeste, na noite desta quinta-feira (16). O fenômeno também foi registrado na madrugada desta sexta (17). Assim como em São Miguel do Oeste, nuvens carregadas de relâmpagos também foram vistas de cidades vizinhas.

O morador do Bairro Salete, Fabiano Kummer, encaminhou um vídeo e contou que a quantidade de relâmpagos no céu despertou a curiosidade de todos. Enquanto ele fazia o registro de imagens avistou um clarão e um estrondo. Em seguida se recolheu no interior da residência.

Previsão do tempo

Sábado (18/09):

Tempo: mais nebulosidade com chuva isolada pela madrugada e início da manhã no sul de SC. No Oeste e Meio Oeste além do início do dia, a chuva ocorre também no período da tarde. Nas demais regiões, a chuva passa mais para o período da tarde.

Temperatura: em elevação à tarde.

Vento: nordeste a sudeste no Oeste e Meio Oeste, e de nordeste nas demais regiões de SC, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Domingo (19/09)

Tempo: sol com aumento de nuvens no Oeste e Meio Oeste. À tarde mais nuvens e chuva isolada no Planalto Sul e Litoral Sul.

Temperatura: em elevação.

Vento: leste no início da manhã e nordeste no decorrer do dia, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Segunda-feira (20/09)

Tempo: mais nuvens no início do dia em SC. No Meio Oeste e Litoral Sul, chuva isolada e sol entre nuvens no decorrer do período. Nas outras regiões, sol com aumento de nuvens e chuva isolada á noite.

Temperatura: em elevação.

Vento: nordeste a noroeste, com variações de sudoeste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado com rajadas fortes e no Litoral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 18h56 - Fonte: ClimaTempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 21°

Dom 19°C 13°C
Seg 22°C 12°C
Ter 20°C 12°C
Qua 23°C 9°C
Qui 24°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias