Quarta, 27 de Outubro de 2021
18°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Choque em muro deixa três mortos e um ferido em Pinhalzinho

Vítimas estavam em um veículo Tida que se acidentou pouco depois das 5h deste domingo (19) nas proximidades do moinho da Cooper Itaipu

19/09/2021 às 11h19 Atualizada em 21/09/2021 às 13h39
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho
Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um veículo Tiida se chocar contra um muro, no final da madrugada deste domingo (19), na Rua Gelmar Hoefle, nas proximidades do moinho da Cooper Itaipu, em Pinhalzinho. A ocorrência foi registrada pouco depois das 5h.

Nereu José Petry Júnior e Letícia Amâncio Kapaunn, ambos de 25 anos, são as vítimas em óbito. A terceira vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos pessoais. Letícia e outra mulher chegaram a ser encaminhadas ao hospital com vida, mas não resistiram e faleceram. Um homem de 27 anos é o único sobrevivente do acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e está hospitalizado.

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os corpos das vítimas em óbito foram encaminhados ao IML de Chapecó para necropsia.

As causas do acidente não foram informadas.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias