Sexta, 22 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

11/03/2019 às 07h51 - atualizada em 11/03/2019 às 08h23

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Três são presos por tráfico de cocaína em Nova Itaberaba
Trio foi flagrado com 163 petecas de cocaína, balança de precisão, dois veículos utilizados para a prática ilícita e uma espingarda em desacordo com a legislação
Três são presos por tráfico de cocaína em Nova Itaberaba
Polícia Civil

Três pessoas foram presas por tráfico de cocaína no final da semana passada em Nova Itaberaba. R.P, de 20 anos, R.P, de 22 anos e C.S, de 25 anos, atuavam em um esquema de traficância e foram flagrados com 163 petecas de cocaína, balança de precisão, dois veículos utilizados para a prática ilícita e uma espingarda em desacordo com a legislação.


Conforme a Polícia Civil, diante da materialidade dos fatos, os investigados foram conduzidos a Central de Polícia de Chapecó para lavratura dos procedimentos legais.


Os detalhes da ação criminosa não foram informados.

FONTE: Oeste em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium