Quarta, 27 de Outubro de 2021
18°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Reconhecimento!

Empresa de São Miguel do Oeste é selecionada para participar da maior feira de inovação e negócios da América Latina

Conforme o CEO da Ipoint, Jungles Wegher, participar de um evento com esta proporção em nível internacional é mais uma oportunidade para divulgar a empresa, ampliar relações e fazer negócios

23/09/2021 às 11h31 Atualizada em 24/09/2021 às 22h36
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Iopoint
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina, a Mercopar acontece em sua 30ª edição este ano de 5 a 7 de outubro, em Caxias do Sul (RS), em uma área de 15 mil metros quadrados de área ocupada. O evento é um ambiente de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia.

De acordo com a organização do evento em 2020, a Mercopar bateu o recorde em negócios, alcançando R$ 128 milhões. O evento recebeu 7.184 visitantes presenciais e 5.038 acessos na plataforma online. Participaram 235 expositores dos setores metalmecânico, energia, eletroeletrônico, TI, Startups, plástico, automação, serviços industriais, movimentação e armazenamento de materiais, borracha, energia e meio ambiente.

Nesta edição foi disponibilizado pelo Sebrae o espaço DEU MATCH para acolher startups que foram contempladas com estande para participação como expositoras na Mercopar 2021. A Iopoint Tecnologia foi uma das eleitas neste processo seletivo que aconteceu no início do mês de setembro. A empresa terá direito a um espaço de 12 metros quadrados para estar presente no evento pela primeira vez.

Conforme o CEO Jungles Wegher, participar de um evento com esta proporção em nível internacional é mais uma oportunidade para divulgar a empresa, ampliar relações e fazer negócios. Wegher entende que a feira terá foco no desenvolvimento de novos negócios e investimento em inovação para a indústria.

“A Iopoint vem evoluindo rapidamente, abrindo mercados e conquistando clientes. Hoje estamos comercializando nos 27 estados brasileiros. Atendemos em todos os segmentos econômicos e a Mercopar será o momento para estarmos nos relacionando com compradores, vendedores, distribuidores, fornecedores e representantes de empresas que estejam interessados em máquinas, equipamentos e tecnologias”, finalizou Jungles.

A Mercopar 2021 é uma realização do Sebrae/RS e FIERGS e possui como programação: fórum encadear summit, salão de inovação, salão de negócios, encontro de negócios internacional, jornada 4.0 e projeto comprador. Neste projeto até o momento, já estão inscritos 210 compradores e 380 fornecedores, caracterizando um crescimento de 60% em relação à edição anterior.  

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 06h30 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Qui 29°C 16°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 15°C
Dom 23°C 17°C
Seg 28°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias