Sábado, 16 de Outubro de 2021
16°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Tragédia

Carreta de Concórdia se envolve em grave acidente com três mortes no Paraná

Acidente foi registrado entre três caminhões e cinco carros, na tarde de quarta-feira (22), na BR-476

23/09/2021 às 15h13 Atualizada em 23/09/2021 às 15h35
Por: Geise Cabral Fonte: Canal Ideal
Compartilhe:
Reprodução | Atual FM
Reprodução | Atual FM

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo três caminhões e cinco carros, na tarde desta quarta-feira (22), na BR-476, entre Araucária e Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as pessoas que morreram estavam nos carros que foram prensados no engavetamento.  

Uma das carretas envolvidas nesse acidente é de uma transportadora de Concórdia. A carreta foi atingida na traseira onde pelo menos dois veículos foram esmagados. Os carros ficaram irreconhecíveis.

Alguns caminhoneiros de Concórdia que passavam pelo local na tarde de ontem relataram a reportagem da Atual FM que longas filas se formaram nos dois sentidos da vida. O trânsito foi liberado horas depois do acidente. Muitos motoristas tiveram que esperar até quatro horas na fila devido a gravidade do acidente e a necessidade da retirada das vítimas e dos veículos envolvidos.

A polícia afirmou também que há ao menos duas pessoas feridas, que foram encaminhadas a hospitais. Segundo a PRF, ainda não se sabe as causas do acidente. Um dos mortos estava no carro Fiat/Strada Cinza e os outros dois, um homem e uma mulher ainda sem identificação, estavam na caminhonete Toytota/Hilux Preta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias