Terça, 26 de março de 2019
(49) 98895-5546
Geral

13/03/2019 às 08h59

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Hospital veste bebês de super-heróis em campanha de doação de leite materno em SC
A iniciativa acontece no Hospital Maternidade de Jaraguá do Sul
Hospital veste bebês de super-heróis em campanha de doação de leite materno em SC
Divulgação

Nada de guardar as fantasias do Carnaval. No Hospital Maternidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, os recém-nascidos ganham máscaras e capas de super-heróis o ano inteiro.


A ação, divulgada nesta quarta-feira de cinzas nas redes sociais da maternidade, emocionou os internautas. Segundo a publicação, a iniciativa é do Banco de Leite Humano do hospital, que precisa de doadores para os bebês que ainda lutam pela vida.



Segundo informações da NSC TV, atualmente a maternidade conta com cerca de 20 doadoras regulares e nas últimas semanas a demanda foi maior do que a quantidade de leite doado para os bebês.


Com o alerta, o hospital informa que as mães em fase de amamentação podem doar o volume excedente e, para isso, basta entrar em contato com o hospital que uma equipe vai até casa da mãe e entrega um kit com vidro, touca e máscara, para que ela faça a retirada do leite, que tem validade de 15 dias.

FONTE: Revista Versar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium