Sábado, 16 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Caos!

Buraqueira causa risco de acidentes e prejuízo para motoristas na BR-163

Um novo flagrante foi encaminhado à reportagem, nesta quinta-feira (23), onde um veículo teve dois pneus cortados

23/09/2021 às 14h16 Atualizada em 28/09/2021 às 09h49
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Quem precisa transitar pela BR-163 entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira tem sofrido com os buracos na rodovia. O problema gera prejuízos e coloca em risco a segurança dos motoristas. São pouco mais de 60 quilômetros entre as duas cidades e os pedaços de pneus, calotas, entre outras peças ase acumulam pelo acostamento.

Com tantas deficiências no pavimento, o motorista é constantemente surpreendido pela via esburacada e fica impossível desviar. Até dá para perceber que a operação tapa-buracos passou pela estrada recentemente, mas o serviço não foi suficiente para solucionar os problemas.

Em vários pontos a mistura utilizada para cobrir os defeitos do asfalto está se soltando e os buracos voltam a aparecer nos mesmos locais. A estrada também não tem acostamento na maior parte do trecho, o que torna qualquer incidente mais perigoso devido à grande movimentação de veículos. Outro problema é o mato alto às margens da pista e a fragilidade na sinalização. Quem passa pelo local cobra providências por parte do poder público.

Um novo flagrante foi encaminhado à reportagem, nesta quinta-feira (23), onde um veículo teve dois pneus cortados na BR-163. No carro estava a motorista e as filhas que felizmente tiveram apenas o prejuízo financeiro. Eles são do Paraná e passavam pela região.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias