Oeste em Foco - Facebook
São Miguel do Oeste

Missa de corpo presente e sepultamento de Romancini inicia às 14h

Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável faleceu nesta terça-feira (12) em Chapecó

13/03/2019 12h15Atualizado há 2 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

Está marcada para às 14h desta quarta-feira (13) a missa de corpo presente e o sepultamento do secretário de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável de São Miguel do Oeste, Renato Romancini.

O velório iniciou por volta das 21h desta terça-feira (12) na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo e, desde então, centenas de pessoas prestaram suas últimas homenagens.

Romancini faleceu por volta das 12h30 desta terça após apresentar problemas nos rins, fígado e pâncreas. Ele teve falência múltipla dos órgãos. O servidor estava internado no Hospital Regional do Oeste em Chapecó (HRO) tratando de uma pancreatite.

Renato Romancini tinha 52 anos, e deixa a esposa Vandreia, os filhos Lorenzo e Manoela, entre outros familiares e um grande círculo de amigos.

Além de secretário municipal, Romancini foi gerente regional de Desenvolvimento Econômico, era suplente de vereador, administrador e professor universitário. Em uma de suas últimas manifestações pelas redes sociais, ainda no sábado (9), ele escreveu: “Obrigado, São Miguel”. Em outra publicação, também no sábado, ele publicou uma foto ao lado da sobrinha e médica, Renata Romancini.

O corpo será sepultado no Cemitério Municipal São Miguel e Almas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários