Sábado, 16 de Outubro de 2021
16°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Seara

Golpistas se passam por funcionários de banco e furtam cartão de crédito em Seara

Troca de cartões ocorreu no momento em que a vítima estava distraída. Grande quantia em dinheiro foi furtada

24/09/2021 às 13h15
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Compartilhe:
Maurício Vieira/Divulgação/ND
Maurício Vieira/Divulgação/ND

Dois criminosos aplicaram um golpe contra um idoso que não teve a idade relevada em uma agência bancária no Centro de Seara, no Oeste de Santa Catarina, na semana passada. Com medo, a vítima registrou um BO (Boletim de Ocorrência) somente na manhã desta quinta-feira (23).

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima relatou ter ido ao caixa eletrônico da agencia sacar dinheiro quando dois homens bem vestidos, aparentemente funcionários do banco, se aproximaram para oferecer ajuda.

Quando a vítima negou a ajuda, um deles teria se aproximado e dito “espera um pouco”. Neste momento, o estelionatário teria furtado o cartão da vítima com a senha e substituído por um falsificado. Porém, a vítima não percebeu.

No dia seguinte, o dono do cartão retornou ao banco para sacar dinheiro novamente, quando percebeu que os cartões foram trocados. Os golpistas furtaram uma alta quantia em dinheiro. O crime está sendo investigado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias