Sábado, 16 de Outubro de 2021
20°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Escassez!

Abastecimento segue com manobras operacionais em São Miguel do Oeste

Para levar água a todas as regiões ao menos uma vez ao dia, a distribuição continua sendo organizada em duas grandes regiões: parte alta e parte baixa

24/09/2021 às 22h28 Atualizada em 28/09/2021 às 09h51
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Oeste em Foco | Arquivo
Oeste em Foco | Arquivo

A chuva registrada na semana passada na Região Oeste melhorou a situação dos mananciais, mas os efeitos da estiagem ainda estão presentes em São Miguel do Oeste. A CASAN mantém manobras operacionais para o abastecimento e reforça o pedido de uso econômico da água.

Para levar água a todas as regiões ao menos uma vez ao dia, a distribuição continua sendo organizada em duas grandes regiões: parte alta e parte baixa. Os moradores das unidades que possuem caixa d´água dimensionada adequadamente provavelmente não sentem os efeitos do fornecimento descontínuo.

Com equipes monitorando continuamente o sistema de abastecimento, a CASAN reforça o pedido à comunidade para o uso consciente da água. Para economizar, é importante evitar ações como a lavação de calçadas e carros com mangueira, deixar a torneira fechada ao lavar a louça, fazer a barba e escovar os dentes, além de evitar banhos prolongados.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 17h15 - Fonte: ClimaTempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 21°

Dom 19°C 13°C
Seg 22°C 12°C
Ter 20°C 12°C
Qua 23°C 9°C
Qui 24°C 10°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias