Sábado, 16 de Outubro de 2021
17°

Muitas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Evento comercial!

Acislo divulga data para o Empreendedor do Ano 2020

Na oportunidade serão entregues os troféus Ângelo Fantin – Empreendedor do Ano, Responsabilidade Social e Inovação. Também haverá o reconhecimento de duas personalidades do município, através do troféu “Lourenciano de Valor” e a tradicional homenagem aos CNPJs mais antigos

25/09/2021 às 07h44
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de reconhecer o esforço do empresariado lourenciano, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizará, no dia 22 de outubro, no Clube Recreativo Araucária (CRA), o Empreendedor do Ano 2020. Na oportunidade serão entregues os troféus Ângelo Fantin – Empreendedor do Ano, Responsabilidade Social e Inovação. Também haverá o reconhecimento de duas personalidades do município, através do troféu “Lourenciano de Valor” e a tradicional homenagem aos CNPJs mais antigos.

Novamente, por conta da pandemia e os protocolos dos órgãos de saúde, a participação do público será limitada. Os ingressos, que estão a venda e dão acesso ao jantar, podem ser adquiridos diretamente na Acislo ao valor de R$ 50. Neste ano o evento conta com a parceria institucional de Kellog´s, Casa do MDF e Sicoob Original. 

Para a Acislo, o Empreendedor do Ano é uma forma de reconhecer o trabalho e o esforço das empresas. “A gente sabe que 2020, principalmente pela questão da pandemia, não foi fácil, mas mais uma vez o empresariado lourenciano mostrou sua força e empreendedorismo”, pontua a direção.  

Escolha dos premiados 

A definição dos premiados segue o formato das edições anteriores. No caso do Empreendedor do Ano, Responsabilidade Social e Inovação, a escolha segue duas etapas: Na primeira delas a diretoria, coordenadores de núcleos e representante da instituição de ensino comunitária indicaram três empresários que, na visão deles, foram destaques em 2020. Na segunda, os mais votados são avaliados por uma comissão técnica formada pelo presidente, vice e membros do conselho superior da Acislo – ex-presidentes. Nas duas etapas o voto leva em conta dez itens técnicos - empreendedorismo; inovação e adaptação às mudanças; responsabilidade sócio empresarial; participação comunitária e contribuições para a sociedade; investimentos; envolvimento associativista e empresarial; contribuição para o desenvolvimento empresarial; exemplo público; formação técnica e administrativa; e marketing.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias