Quarta, 27 de Outubro de 2021
21°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Óbito!

Bebê é encontrado morto em estrada no interior de Palma Sola

Caso foi registrado por volta 8h30 deste domingo (26) nas proximidades de uma associação

26/09/2021 às 12h21 Atualizada em 29/09/2021 às 01h05
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Polícia Militar
Polícia Militar

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto, na manhã deste domingo (26), em uma estrada aos fundos de uma associação, no interior de Palma Sola. O caso foi registrado por volta 8h30.

Uma pessoa que passava pelo local encontrou o corpo e acionou os bombeiros, no entanto, nada pôde ser feito, pois o bebê já estava sem os sinais vitais e em estado de decomposição.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), a suspeita é de que a criança estava no local há aproximadamente cinco dias.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia. Laudos periciais devem apontar a causa da morte.

O bebê possuía cerca de 45 centímetros e estava com o cordão umbilical, o que descarta um possível aborto. Além disso, o feto já estava formado, o que leva a crer que nasceu com aproximadamente nove meses e foi abandonado no local.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso. O sexo da criança é masculino.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias