Terça, 26 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

14/03/2019 às 08h29 - atualizada em 14/03/2019 às 11h42

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Jovens de São Miguel do Oeste são presos em shopping de Chapecó com dinheiro roubado
Flagrante ocorreu após comerciantes desconfiarem da atitude dos suspeitos
Jovens de São Miguel do Oeste são presos em shopping de Chapecó com dinheiro roubado
Polícia Civil

Três jovens, dois homens e uma mulher, foram presos na tarde desta quarta-feira (13) com uma grande quantidade de dinheiro em Chapecó. O valor ultrapassa R$ 20 mil e foram roubados em São Miguel do Oeste.


De acordo com a Polícia Civil, o flagrante ocorreu quando comerciantes desconfiaram da atitude dos suspeitos. Eles efetuavam compras volumosas em um shopping e possuíam vários maços com montantes em espécie.


Com o trio foi encontrado ainda um recibo de uma casa de câmbio referente à venda de U$ 2.700,00. Conforme a PC, a equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) conseguiu recuperar U$ 5.000,00.


Os presos são de São Miguel do Oeste e possuem passagens policiais pelo envolvimento em diversos crimes. A polícia não informou quando e onde os valores foram subtraídos.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium