Terça, 26 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

14/03/2019 às 12h55

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Incêndio atinge fábrica de caixões em Cunha Porã
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14). Há pouco mais de 40 dias outra indústria do ramo também incendiou em Linha Sabiazinho.
Incêndio atinge fábrica de caixões em Cunha Porã
Corpo de Bombeiros de Cunha Porã

Uma fábrica de produtos funerários foi atingida por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (14) em Cunha Porã. O sinistro iniciou pouco depois da 1h e mobilizou 18 bombeiros e cinco viaturas dos quarteis de Cunha Porã, Maravilha, Modelo e Palmitos.


Conforme a corporação, os trabalhos perduraram até o final da madrugada. Cerca de 40 mil litros de água foram utilizados para o combate ao fogo e rescaldo. Graças à rápida ação dos socorristas foi possível proteger grande parte da edificação e resguardar um patrimônio de aproximadamente R$ 400 mil.


As causas do incêndio não foram informadas. No dia 31 de janeiro de 2019 outra indústria de produtos funerários de Cunha Porã também havia incendiado.

FONTE: Oeste em Foco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium