Sexta, 22 de março de 2019
(49) 98895-5546
Segurança Pública

16/03/2019 às 10h41 - atualizada em 17/03/2019 às 01h25

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Carreta de empresa de Xaxim é flagrada transportando mais de uma tonelada de maconha
Veículo foi o segundo da mesma empresa flagrado com entorpecentes em menos de dois anos
Carreta de empresa de Xaxim é flagrada transportando mais de uma tonelada de maconha
Polícia Militar

Uma carreta carregada com 1,2 tonelada de maconha foi flagrada pela Polícia Civil em uma abordagem realizada na Zona Norte de São Paulo. Três homens foram presos na operação registrada na última quarta-feira (13).


De acordo com a polícia, investigações indicaram que a carreta estaria em um estacionamento na capital paulista. Com atuações de campo, os agentes conseguiram identificar o estacionamento, localizado na Estrada de Perus, e passaram a monitorá-lo.


O veículo de carga foi abordado e os três suspeitos acabaram presos. Na carroceria os agentes apreenderam 1.906 tijolos de maconha, com peso aproximado de 1,2 tonelada.


A carreta é uma Scania e pertence a uma empresa do município de Xaxim, que segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, não estaria envolvida no crime.


No entanto, as diligências serão aprofundadas, já que é a segunda vez que uma carreta da mesma empresa é flagrada transportando droga em menos de dois anos.


O primeiro caso ocorreu no dia 29 de agosto de 2017, quando a Polícia Militar de São Paulo apreendeu 1,6 tonelada de maconha na rodovia Castello Branco, em Araçariguama (SP).

FONTE: Oeste Mais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium