Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Manifesto!

'Espero que a polícia diga a verdade sobre as acusações', diz vereador Odemar

Vereador recebeu equipe de reportagem, mas não concedeu entrevista

21/03/2019 23h18Atualizado há 3 meses
Por: Oeste em Foco
Fonte: Oeste em Foco | WH3
Inácio Rohden
Inácio Rohden

“Vou esperar primeiro que a polícia diga a verdade, para depois me manifestar publicamente. Estou muito aborrecido e triste com tudo isso”. Essas foram as palavras do vereador afastado do cargo, Odemar Marques, em conversa informal com o jornalismo da Rádio 103 FM na tarde desta quinta-feira (21).

Apesar de no momento preferir não se manifestar de modo oficial, Marques afirma que nada de ilícito foi encontrado em sua residência durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão realizado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Odemar, de 86 anos, garante que não está fazendo nada de errado e, salienta que, todos os vereadores trabalham pelo bem do município. Durante o bate papo o parlamentar revela que uma de suas maiores preocupações está relacionada ao abastecimento de água da cidade. “Queremos ter água abundante para que se possa instalar mais indústrias, reivindicação um tanto esquecida”.

Ele acrescenta que já procurou o governo do Estado e apresentou os projetos para sete deputados estaduais. “Agora, no dia dois de abril, iria entregar o projeto para deputados federais. Eu iria a Brasília e agora me impediram tudo”, lamenta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários