Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Possíveis indicados!

Veja quem pode ocupar cadeira de Odemar Marques na Câmara de Vereadores

Caso afastamento perdure por mais de dez dias agremiação deverá indicar um substituto

22/03/2019 09h11
Por: Oeste em Foco
Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

A determinação da Justiça de afastar cautelarmente Odemar Marques das funções de vereador nesta quinta-feira (21) trouxe à tona possíveis nomes para preencher a lacuna no Poder Legislativo.

Apesar de o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Miguel do Oeste não confirmar a indicação de um suplente no momento, cogita-se nos bastidores dois nomes caso o titular não retorne à função.

Um dos possíveis indicados seriam Genésio Antônio Colle (1º suplente) e Sélio Nunes (2º suplente).

Colle é empresário em São Miguel do Oeste, tem 46 anos e obteve 498 votos no pleito eleitoral de 2016. A votação equivale a 2,30% das indicações válidas, sendo o 16º vereador mais votado na última eleição em relação aos 78 nomes colocados à disposição e deferidos pela Justiça Eleitoral.

Sélio Nunes, popular “Tião”, também com 46 anos e empresário migueloestino, garantiu a segunda suplência ao receber 413 votos, equivalente 1,91% dos votos válidos e a 22º posição no ranking geral de candidatos a vereador nas eleições de 2016 em São Miguel do Oeste.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários