Oeste em Foco - Facebook
Possíveis indicados!
Veja quem pode ocupar cadeira de Odemar Marques na Câmara de Vereadores
Caso afastamento perdure por mais de dez dias agremiação deverá indicar um substituto
22/03/2019 09h11
Por: Oeste em Foco
Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

A determinação da Justiça de afastar cautelarmente Odemar Marques das funções de vereador nesta quinta-feira (21) trouxe à tona possíveis nomes para preencher a lacuna no Poder Legislativo.

Apesar de o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Miguel do Oeste não confirmar a indicação de um suplente no momento, cogita-se nos bastidores dois nomes caso o titular não retorne à função.

Um dos possíveis indicados seriam Genésio Antônio Colle (1º suplente) e Sélio Nunes (2º suplente).

Colle é empresário em São Miguel do Oeste, tem 46 anos e obteve 498 votos no pleito eleitoral de 2016. A votação equivale a 2,30% das indicações válidas, sendo o 16º vereador mais votado na última eleição em relação aos 78 nomes colocados à disposição e deferidos pela Justiça Eleitoral.

Sélio Nunes, popular “Tião”, também com 46 anos e empresário migueloestino, garantiu a segunda suplência ao receber 413 votos, equivalente 1,91% dos votos válidos e a 22º posição no ranking geral de candidatos a vereador nas eleições de 2016 em São Miguel do Oeste.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários