Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Latrocínio!

Idoso morre esfaqueado por assaltantes no interior de Dionísio Cerqueira

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (15) em uma propriedade rural de Linha Sede Peperi

15/10/2021 às 23h32 Atualizada em 18/10/2021 às 16h09
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Portal Tri | Reprodução
Portal Tri | Reprodução

Um homem morreu esfaqueado na noite desta sexta-feira (15) no interior de Dionísio Cerqueira. Claudir Barrichello, de 65 anos, teria sido golpeado na região das costas e da barriga após ser surpreendido por criminosos em sua residência. Ele teria reagido a um assalto e foi assassinado. O caso é tratado como latrocínio.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 20h na comunidade de Linha Sede Peperi. Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima para atendimento médico no Hospital Municipal, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Barrichello já teria sido alvo de outros assaltos e possuía sistema de videomonitoramento em casa, o que pode auxiliar o trabalho de investigação da Polícia Civil. Um Inquérito Policial deve ser instaurado para identificar os autores do crime.

Mesmo ferido, o homem ainda percorreu alguns metros e caiu sobre uma estrada. O idoso foi avistado por um vizinho que acionou a Polícia Militar. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias