Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Luto!

Policial civil é morto a facadas em São Miguel do Oeste

Vítima de 46 anos apresentava ferimentos na região do pescoço. Ocorrência foi registrada pouco antes das 20h desta sexta-feira (15) no Bairro Agostini

16/10/2021 às 08h23 Atualizada em 19/10/2021 às 07h23
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um policial civil morreu esfaqueado na noite desta sexta-feira (15) em São Miguel do Oeste. Neife Luiz Werlang, de 46 anos, foi encontrado caído em um dos quartos de sua residência com três ferimentos na região do pescoço. A ocorrência foi registrada pouco antes das 20h na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostini.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, a vítima já estava sem os sinais vitais. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

::: LEIA TAMBÉM :::

Polícia Civil esclarece homicídio de policial em São Miguel do Oeste

Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso. O local foi periciado e diversos materiais foram recolhidos para análise. A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron) ficará responsável pelos trabalhos. No momento a Polícia Civil não divulgará detalhes da ocorrência, no entanto, se manifestará oficialmente por meio de nota à imprensa.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 13h24 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

Qua 29°C 14°C
Qui 31°C 15°C
Sex 33°C 16°C
Sáb 34°C 17°C
Dom 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias