Oeste em Foco - Facebook
Mata-mata
Paulo Miranda e Marinho devem ficar fora do jogo contra o Juventude
Primeira parte do treino do Grêmio foi com portões fechados neste sábado
23/03/2019 12h06
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Correio do Povo
Twitter | Reprodução
Twitter | Reprodução

O zagueirio Paulo Miranda e o atacante Marinho devem ficar de fora da partida do Grêmio contra o Juventude neste domingo, às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. No treino realizado na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, a atividade, que no primeiro momento foi fechado para a imprensa, não contou a presença dos atletas no tradicional rachão.

No entanto, Marinho foi visto treinando em outro campo com o preparador Rogério Dias. Hoje é o terceiro dia consecutivo que ele não treina com o restante do grupo. 

A escalação do Grêmio continua um mistério, sem confirmação do técnico Renato Portaluppi para a partida no estádio Alfredo Jaconi. O treinador não conta com o lesionado Pedro Geromel, e os convocados Kannemann e Everton. Com as provavéis ausências de Paulo Miranda e Marinho, as alternativas seriam as entradas de Michel e Montoya. No comando de ataque, Vizeu e André disputam a posição. 

O provável time do Grêmio é: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel (Paulo Miranda), Marcelo Oliveira; Bruno Cortez, Thaciano, Montoya (Marinho), Luan e Pepe; André (Vizeu). A delegação gremista viaja na tarde deste sábado para Caxias do Sul. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários