Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Homicídio!

Jovem é morto a facadas em Saltinho

Crime ocorreu pouco depois das 16h deste domingo (24) em uma residência da Rua Arthur Balschs, no Bairro Cidade Alta

24/03/2019 18h17
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

Um jovem foi morto com golpes de faca na tarde deste domingo (24) no Bairro Cidade Alta em Saltinho. O crime ocorreu pouco depois das 16h em uma residência na Rua Arthur Balschs.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, F.A.B, de 25 anos, foi encontrado sem os sinais, apresentando ferimentos lacerantes de grande profundidade na região occipital do crânio e com cortes nos braços. A vítima estava caída nos fundos de uma residência em um terreno íngreme em meio a uma plantação de milho. 

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e faz buscas pelo suspeito. O autor do crime seria L de O que teria se evadido do local. O homem teria fugido em uma Fiat Palio Weekend de Saltinho em direção à casa da mãe, à poucos metros do local do crime, e empreendido fuga a pé em uma área de mata na posse de uma foice.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para o registro da ocorrência e o colhimento de provas. O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

As causas da agressão ainda não foram reveladas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários