Sexta, 22 de Outubro de 2021
24°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Brasil Bolsa-auxílio

Caminhoneiros podem receber bolsa-auxílio do governo federal; entenda

Declaração de benefício foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (21)

22/10/2021 às 13h09
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Compartilhe:
Caminhoneiros podem receber bolsa-auxílio do governo federal; entenda

Programa de bolsa-auxílio pode ser pago a partir de novembro aos caminhoneiros. A declaração foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro em evento no nordeste nesta quinta-feira (21).

A concessão do benefício tem o objetivo de auxiliar os caminhoneiros com os custos. “Nós vamos ajudar os 750 mil caminhoneiros”, disse o presidente na inauguração do Canal do Agraste, em Pernambuco.

De acordo com o portal R7, o valor do benefício deve ficar na média de R$400 a R$500 por profissional. Apesar do Bolsonaro não ter explicado com mais detalhes a respeito do bolsa-auxílio, confirmou que o aumento do combustível se deve a impostos aplicados pelos representantes estaduais dos Estados.

Vale lembrar que há previsão de uma greve nacional dos caminhoneiros no dia 1º de novembro. Dentre os motivos estão o aumento do diesel e de outros custos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias