Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Atrás das grades!

Polícia Civil prende foragido que usava identidade falsa em Maravilha

Homem de 40 anos estava residindo no município há 7 anos e responde a diversos processos pela prática de violentos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, cometidos nos municípios de Gaspar, Navegantes, Itajaí e Brusque

23/10/2021 às 12h12
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Polícia Civil
Polícia Civil

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal, prendeu, na tarde da última quarta-feira (20), um homem, de 40 anos, o qual responde a diversos processos pela prática de violentos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, cometidos nos municípios de Gaspar, Navegantes, Itajaí e Brusque.

O foragido estava residindo no município de Maravilha há 7 anos. Segundo informações, para se esquivar da ação policial, o homem utilizava uma identidade falsa.

O Setor de Investigação da Polícia Civil recebeu uma denúncia, quando passou a realizar diligências a fim de encontrar o criminoso.

O foragido foi localizado e preso, no Bairro Estrela, em Maravilha.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde cumprirá a pena pelo delito cometido.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias