Quinta, 02 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Três feridos em tripla colisão na BR-158 em Cunha Porã

Acidente ocorreu pouco antes das 8h deste sábado (23) no quilômetro 108 na região de Linha Glória. A batida envolveu um Agile de Cunha Porã, um caminhão VW 8.120 de Cruz Alta (RS), e um Corsa Hatch de Joinville (SC)

23/10/2021 às 13h33 Atualizada em 28/10/2021 às 18h58
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Cunha Porã
Corpo de Bombeiros de Cunha Porã

Três pessoas ficaram feridas em uma tripla colisão, na manhã deste sábado (23), na BR-158, em Cunha Porã. O acidente ocorreu pouco antes das 8h no quilômetro 108 na região de Linha Glória. A batida envolveu um Agile de Cunha Porã, um caminhão VW 8.120 de Cruz Alta (RS), e um Corsa Hatch de Joinville (SC).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do Agile, de 40 anos, e o condutor do caminhão, de 63 anos, não apresentavam ferimentos aparentes e negaram condução ao hospital. Eles assinaram termo de recusa de atendimento e foram dispensados no local da ocorrência.

Conforme a corporação, as vítimas estavam no Corsa. O motorista, de 29 anos, foi socorrido consciente, porém desorientado e sonolento, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, ferimentos na face e suspeita de hemorragia interna. Ele estava preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros o homem foi encaminhado pela ambulância do SAMU ao Hospital São José de Maravilha para atendimento médico.

No Corsa também estava um jovem de 26 anos, que conseguiu sair sozinho do veículo e sofreu um corte contuso na região da cabeça. O segundo passageiro, de 23 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna, palidez, sudorese e escoriações na face. Após os procedimentos pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico na Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Militar prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias