Quinta, 02 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Diretor do Oeste em Foco sofre acidente com a família na BR-163 em São Miguel do Oeste

Ocorrência foi registrada no final da tarde deste domingo (24) em Linha Bela Vista das Flores. Os danos no veículo foram de grande monta. O automóvel será encaminhado para um desmanche

25/10/2021 às 16h17 Atualizada em 29/10/2021 às 09h22
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Geise Cabral | Oeste em Foco
Geise Cabral | Oeste em Foco

O diretor e jornalista do Portal Oeste em Foco, Júnior Recalcati, de 31 anos, sofreu um acidente de trânsito, na BR-163, em São Miguel do Oeste. Ele estava acompanhado da esposa de 23 anos e da filha do casal, de onze meses de vida.

Recalcati conduzia um Peugeot 207 Passion de Chapecó quando perdeu o controle da direção, saiu de pista, se chocou contra uma pedra e capotou às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 17h30 deste domingo (24) em Linha Bela Vista das Flores. Neste mesmo local já havia ocorrido ocorrência semelhante no sábado (23) à noite. No domingo passado (17) três acidentes em sequência também foram registrados no trecho devido às péssimas condições do pavimento.

A bebê e a mulher do jornalista saíram ilesas. Já o profissional teve escoriações e pequenos cortes pelo corpo. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Segundo Recalcati, ele passou por exames na unidade e posteriormente foi liberado. Júnior afirma que sentia intensas dores na região da clavícula esquerda, além de ter sofrido hematomas devido ao impacto pelo uso do cinto de segurança.

O acidente aconteceu quando a família retornava para São Miguel do Oeste. Um segundo veículo, que trafegava logo à frente, desviou de um buraco na pista e, para evitar uma colisão, o jornalista tentou manobra de desvio, mas acabou caindo com o carro em outro buraco, perdendo o controle da direção e capotando.

Júnior revela que alguns pertences da família “sumiram”, como, por exemplo, seu celular particular. Ele afirma que já tomou as providências cabíveis e agradece a preocupação de leitores, amigos e familiares pela solidariedade e demonstração de carinho e preocupação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência. Os danos no veículo foram de grande monta. O automóvel será encaminhado para um desmanche.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 03h25 - Fonte: ClimaTempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 31°

Sex 33°C 16°C
Sáb 34°C 17°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias