Oeste em Foco - Facebook
Previna-se!

Secretaria de Saúde inicia no dia 10 Campanha de Vacinação contra a Gripe em Guaraciaba

Crianças de seis meses a cinco anos 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas serão os primeiros a receberem a imunização

29/03/2019 10h05Atualizado há 2 meses
Por: Oeste em Foco
Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba inicia a Campanha de Vacinação contra a Gripe no dia 10 de abril. Serão vacinadas na primeira etapa crianças de seis meses a cinco anos 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas, ou seja, toda mulher no período até 45 dias após o parto.

A partir do dia 22 de abril estará liberada a vacinação para idosos, profissionais da área de saúde e professores da rede pública e privada, além dos grupos prioritários. Serão beneficiados portadores de doenças crônicas, doenças cardíacas, renais crônicas, doenças hepáticas crônicas, doenças neurológicas crônicas, diabéticos, imunodeprimidos, pacientes transplantados e portadores de trissomias. Para a imunização é preciso que o público dos grupos prioritários apresente prescrição médica.

O local da vacinação será o Posto de Saúde Central das 8h às 11h30 e 13h30h às 17h. A equipe lembra ainda que é necessário estar de posse da caderneta de vacinação, cartão do SUS e documento de identidade. No sábado, dia quatro de maio, será o dia D de Vacinação. Neste dia o Posto Central ficará aberto das 8h até às 17h, sem fechar ao meio dia. O término da Campanha acontece no dia 31 de maio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários