Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Efeito!

Após repercussão de vídeo nas redes sociais, empresa realiza tapa buraco emergencial na BR-163 em Guaraciaba

Diversas pessoas interagiram com a publicação e se mostraram indignadas com as condições da estrada. Um segundo vídeo gravado por outro motorista, também divulgado pelos canais, mostra os operários realizando os serviços no pavimento

29/10/2021 às 21h02 Atualizada em 03/11/2021 às 00h34
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Após amplamente repercutido, o vídeo em que um motorista retrata o descaso com a BR-163, na região de um dos trevos de acesso à Guaraciaba, surtiu efeito. A empresa LCM Construção e Comércio S/A encaminhou uma equipe para realização de uma operação tapa buraco emergencial no local. Além disso, outras frentes de trabalho realizam entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba um serviço de remendo profundo, com fresagem e inserção de uma nova camada asfáltica.

O vídeo gravado pelo morador de São José do Cedro foi divulgado pelo Oeste em Foco e também pelo Movimento Chega de Esmolas para o Oeste. Diversas pessoas interagiram com a publicação e se mostraram indignadas com as condições da estrada. Um segundo vídeo gravado por outro motorista, também divulgado pelos canais, mostra os operários realizando os serviços no pavimento.

Desde agosto de 2021, a LCM Construção e Comércio S/A é a responsável pelas operações tapa buracos na BR-163 no Extremo-Oeste. O contrato tem prazo de 720 dias com valor de R$ 17 milhões e é paralelo ao executado pela empresa Torc, vencedora da licitação para obras de maior porte na rodovia.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias