Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Angústia!

Família procura por mulher desaparecida em Maravilha

Mulher de 48 anos teria deixado sua residência por volta das 16h30 desta quinta-feira (4). Ela seria depressiva e havia comentado recentemente que pretendia atentar contra a própria vida

05/11/2021 às 12h43 Atualizada em 13/11/2021 às 11h29
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Uma mulher desapareceu depois de sair de casa, na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Maravilha. Cirlei Glucksberg Zimmermann, de 48 anos, deixou o imóvel, localizado na Avenida XV de novembro, levando uma mochila com algumas roupas e documentos. A saída foi registrada por câmeras de segurança residencial por volta das 16h30 e, desde então, ela não deu mais notícias.

Segundo o marido, Claudiomiro Cabral, a esposa sofre de depressão desde 2014 e havia comentado recentemente que pretendia atentar contra a própria vida. Em diversas oportunidades o homem revelou que já conseguiu evitar o pior e, que, há alguns dias, ela havia se jogado do carro em movimento. A família está preocupada e sem informações sobre ela. Eles tentaram contato por meio de seu celular, porém, o aparelho aparenta estar desligado ou fora de área de cobertura.

::: LEIA TAMBÉM :::

Localizada mulher que estava desaparecida em Maravilha

Cabral informou que na tarde desta sexta-feira (5) fará o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para comunicar o desaparecimento.

Qualquer informação que possa ser repassada sobre o paradeiro de Cirlei Glucksberg Zimmermann pode ser enviada para o telefone (49) 9 8864-1044 ou os números de urgência e emergência das policias Civil (181) e Militar (190). 

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias