Quinta, 20 de Janeiro de 2022
35°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Ação voluntária!

Jocum de Florianópolis visita o Extremo-Oeste para trabalhos de evangelização

Trabalhos iniciaram no dia 2 de novembro e seguem até o próximo dia 13 em Pinhalzinho, Saudades, Maravilha, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira

06/11/2021 às 08h52
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O grupo Jovens com uma Missão (Jocum), de Florianópolis, em parceria com a Comunidade Cristã Missão Redime de Maravilha, realiza, no Extremo-Oeste, trabalhos de evangelização. A ação é voluntária e objetiva prestar assistência aos moradores de rua com a entrega de alimentos, roupas, e encaminhamentos para a Casa de Apoio que atende o município de Maravilha. 

As atividades ocorrem nos municípios da Ameosc e da Amerios com a participação de missionários voluntários do Jocum. O trabalho teve início na manhã da última terça-feira (2), em Saudades, com celebração pública, momentos de oração e missão evangelística nas ruas; visita às famílias e conversas com a comunidade. Durante à tarde o grupo esteve em Pinhalzinho, na Praça do Lago, encerrando coma celebração de um culto.

Na quinta-feira (4) o trabalho ocorreu em São Miguel do Oeste, em parceria com o 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (14º RC/Mec). Na sexta-feira (5) as ações aconteceram em Maravilha, e seguem neste sábado (6) com missão nas ruas da cidade. Na próxima semana as atividades seguem sendo realizadas em Maravilha e Pinhalzinho, encerrando no sábado (13) em Dionísio Cerqueira.

CASA DE APOIO 

A Comunidade Cristã Missão Redime, que tem como fundador o pastor Jonas Weimer, é uma Igreja que nasceu na região há 6 anos, e neste ano inaugurou a Casa de Apoio em Maravilha. O propósito da instituição de passagem é inteiramente para servir a comunidade, com diversos trabalhos voluntários para todas as idades. Atualmente conta com uma equipe que está diariamente (24h) disponível para auxiliar às pessoas que necessitam de estádia temporária, repouso, comida, estudo, roupas e principalmente ajuda espiritual. O coordenador, pastor Mizael Cardoso, detalha que a Casa já recebeu para repouso mais de 30 pessoas em dois meses de funcionamento, além de prestar assistência para centenas de cidadãos da região.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias