Quarta, 19 de Janeiro de 2022
36°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Final feliz!

Localizada mulher que estava desaparecida em Maravilha

Vítima revelou à polícia que fugiu de casa devido a constantes ameaças e agressões sofridas por ela

11/11/2021 às 17h11 Atualizada em 13/11/2021 às 11h28
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

A mulher que estava desaparecida em Maravilha foi localizada. Cirlei Glucksberg Zimmermann, de 48 anos, está na casa de familiares em outro município catarinense. A cidade não foi revelada porque, na verdade, a vítima fugiu da casa onde vivia com o companheiro. O motivo seria constantes ameaças e agressões sofridas por ela. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e Medidas Protetivas de Urgência foram concedidos a mulher.

De acordo com o B.O, Cirlei aproveitou o momento em que o ex-companheiro saiu para trabalhar e fugiu. A mulher contou à polícia que vivia um relacionamento abusivo desde 2014 e que o homem se apossava de seus benefícios econômicos, como salário e/ou auxílios e a dopava com remédios. Além disso, a vítima também revelou ser agredida pela filha dele.

O desaparecimento ocorreu na tarde do dia 4 de novembro de 2021 no Centro de Maravilha. Cirlei saiu de casa por volta das 16h30 levando apenas uma mochila com roupas e documentos e não deu mais notícias.

Na época, o então marido informou ao Oeste em Foco e publicou nas redes sociais que a esposa sofre de depressão. Ele se mostrou preocupado e revelou que a mulher disse recentemente que pretendia atentar contra a própria vida. Em diversas oportunidades o homem alega que já conseguiu evitar o pior e, que, há pouco tempo, a esposa havia se jogado do carro em movimento.

Familiares de Cirlei informaram a reportagem que ela está bem e não corre mais perigo. Eles também disseram que ela não precisa de medicamentos e está tranquila. A ideia é que a mulher conviva com eles e arrume um trabalho para recomeçar a vida em outra região.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias