Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Depoimento!

Mulher diz à polícia que não matou ex achado enterrado no quintal da casa dela em Palmitos

Segundo a Polícia Civil, o atual companheiro da mulher teria dito que ela confessou o crime a ele

22/11/2021 às 17h03 Atualizada em 23/11/2021 às 10h47
Por: Júnior Recalcati Fonte: ND+
Compartilhe:
Polícia Civil
Polícia Civil

A mulher de 41 anos, suspeita de matar e enterrar o corpo do ex-companheiro Adriano Andre Honef, negou a autoria do crime à Polícia Civil. Porém, ela teria confidenciado o assassinato ao atual companheiro, que indicou o local do corpo à polícia.

A testemunha disse aos policiais que a mulher teria assassinado Adriano após uma briga entre o ex-casal. A ossada da vítima foi encontrada após dois anos do desaparecimento do homem. O corpo estava enterrado no terreno da casa onde vive sua ex-companheira no interior de Palmitos.

Os restos mortais de Adriano foram encaminhados pela PC para análise no Instituto Médico Legal (IML). Os resultados da perícia ajudarão a identificar a causa da morte do homem e serão anexados ao Inquérito Policial.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Arthur Lopes, a suspeita, de 41 anos, foi presa em flagrante na tarde da última terça-feira (18), e responderá por ocultação de cadáver. Junto à ossada foram encontradas partes da motocicleta da vítima e alguns outros objetos identificados por familiares.

Lopes ressalta que as investigações seguem em andamento e que as informações do registro de desaparecimento de Adriano, que ocorreu no dia 2 de setembro de 2019, serão cruzadas com outros detalhes apurados e com o relato dos familiares.

“Estamos em fase de investigação e alguns detalhes ainda não podem ser informados, mas pretendemos concluir o Inquérito Policial em 30 dias”, destacou o delegado.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias