Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Santa Catarina Alerta!

SC terá chuva e temperaturas próximas a 37°C nesta semana; veja dias e regiões

Passagem de uma frente fria no oceano provocará chuva com fortes rajadas de vento, afirma Defesa Civil

22/11/2021 às 19h12 Atualizada em 23/11/2021 às 11h33
Por: Júnior Recalcati Fonte: ND+
Compartilhe:
Caroline Figueiredo | ND
Caroline Figueiredo | ND

O tempo se manteve firme em Santa Catarina durante esta segunda-feira (22), mas a passagem de uma frente fria traz chuvas que provocam fortes rajadas de vento na região Centro-Leste nesta terça-feira (23), segundo a Defesa Civil.

O amanhecer desta segunda foi de temperaturas amenas, com mínimas próximas aos 11°C no Planalto Sul e variando de 12°C  a 16°C  no resto do Estado. Durante o dia, as temperaturas subiram rapidamente e ultrapassaram os 30°C  em todas as regiões, especialmente no Oeste, Vale do Itajaí e Litoral Sul.

Já na terça (23), a passagem de uma frente fria no oceano muda o tempo no Centro-Leste. Pela manhã, a chuva inicia no Sul do Estado; à tarde se espalha para as demais áreas da região.

No Oeste, o tempo fica firme e as temperaturas chegam aos 35°C. As máximas devem ficar próximas a 37°C entre o Vale do Itajaí e Litoral Norte. Nas demais áreas, o dia também será quente, com termômetros marcando entre 28°C e 33°C.

Tempo a partir de quarta-feira

Conforme a previsão da Defesa Civil, na quarta-feira (24) o tempo volta a estabilizar em todo o Estado, com mais nuvens no Centro-Leste. Na quinta-feira (25), a formação de um sistema de baixa pressão provoca chuva em todas as regiões catarinenses.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias