Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Motorista foge após causar acidente na SC-163 em Iporã do Oeste

Homem conduzia um caminhão de ração que se chocou com um Hyundai Creta. Após o impacto o carro saiu de pista e capotou em Linha Cabeceira do Taquaruçu. Motorista foi preso posteriormente

22/11/2021 às 22h04 Atualizada em 23/11/2021 às 19h35
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste
Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste

O motorista de um caminhão de ração, de 57 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil depois de provocar um acidente de trânsito, no quilômetro 84 da SC-163, em Linha Cabeceira do Taquaruçu, no interior de Iporã do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 10h40 desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor foi identificado e localizado com o auxílio da Polícia Militar de Descanso.

Conforme a PMRv, o caminhoneiro teria se chocado na lateral de um Hyundai Creta, conduzido por uma mulher de 49 anos. Após a colisão a motorista perdeu o controle da direção e saiu de pista. O caminhoneiro, se evadiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com edema na coxa direita, escoriação na mão esquerda, além de escoriações nas pernas. Após os primeiros socorros ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês para atendimento médico.

Segundo a polícia, o condutor do caminhão deve responder por se afastar do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída, previsto no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias