Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Luto!

Adolescente ferido grave em acidente em Guaraciaba morre no Hospital Regional de Chapecó

Vítima ficou cerca de 20 dias internada na UTI, mas não resistiu e faleceu

23/11/2021 às 09h18 Atualizada em 24/11/2021 às 21h32
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Guaraciaba
Corpo de Bombeiros de Guaraciaba

Um adolescente de 17 anos, ferido grave em um acidente de trânsito no dia 2 de novembro, em Linha índio, no interior de Guaraciaba, morreu nesta segunda-feira (22) no Hospital Regional do Oeste em Chapecó. O menor estava em uma motocicleta que se chocou com a lateral de um Corsa na estrada geral da comunidade, por volta das 19h30.

Ruan Bortolini foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com intensa hemorragia nas vias aéreas. Além disso, a vítima apresentava suspeita de fratura na região cervical. O rapaz recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital São Lucas de Guaraciaba, no entanto, precisou ser transferido ao Regional de São Miguel do Oeste devido à gravidade de seu estado clínico. O paciente foi avaliado e novamente transferido, desta vez, ao Hospital Regional de Chapecó, onde permaneceu internado por cerca de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias