Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Final feliz!

Mulher que desapareceu em Tunápolis é encontrada no interior de Itapiranga

Isolde Konrad Kessler, de 54 anos, foi avaliada pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital de Tunápolis. Ela passou por exames e segue em observação na unidade de saúde

23/11/2021 às 18h27 Atualizada em 25/11/2021 às 13h23
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

A mulher que havia desaparecido de uma propriedade rural de Linha Sete Tombos, no interior de Tunápolis, por volta das 12h desta segunda-feira (22), foi encontrada em uma casa supostamente abandonada na comunidade de Linha Escondida, no interior de Itapiranga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta terça-feira (23) o filho da vítima foi informado de que alguém teria avistado sua mãe deambulando pela comunidade. O rapaz e os bombeiros foram ao local e encontraram a mulher sentada em um imóvel, acompanhada de algumas pessoas. Ela estava confusa, com alteração de sinais vitais devido a problemas de hipertensão, além de diversas marcas nos braços e pernas devido ao enrosco em galhos, folhas e espinhos no mato.

Isolde Konrad Kessler, de 54 anos, foi avaliada pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital de Tunápolis. Ela passou por exames e segue em observação na unidade de saúde.

Segundo familiares, Isolde disse que havia saído para dar água aos terneiros e, posteriormente, não se recorda de mais nada. Eles agradeceram o apoio da imprensa na divulgação do fato, o que contribuiu para o encontro da matriarca.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias