Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Oportunidade!

Câmara abre processo seletivo para contratar auxiliar de serviços gerais

inscrições podem ser realizadas até 8 de maio, no site da Ameosc

10/04/2019 07h37Atualizado há 2 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste abriu processo seletivo para contratar auxiliar de serviços gerais. As inscrições podem ser feitas de 9 de abril a 8 de maio, pelo site da Ameosc, organizadora do concurso (www.ameosc.org.br). Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição na Câmara de Vereadores, durante o horário de expediente.

O processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável por mais um ano. Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, a carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento inicial de R$ 1.633,08. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e ter cursado o ensino fundamental completo.

O valor da inscrição é de R$ 40,00 e o pagamento pode ser realizado até o dia 13 de maio de 2019. Doadores de sangue e/ou de medula poderão requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição. As regras para a isenção estão no edital, também disponível no site da Ameosc.

As provas ocorrerão no dia 2 de junho de 2019 na Escola Municipal Emma Balke, das 9h às 11h30. As provas terão 20 questões: 12 de conhecimentos específicos, cinco de língua portuguesa e três de conhecimentos gerais. A correção dos cartões resposta dos candidatos será realizada em sessão pública na sede da Ameosc, no dia 19 de junho. Já o resultado final será publicado no dia 27 de junho de 2019.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários